Grupo:
Vinicius Monteiro Leite
Mariana Casita
Stéphanie Ragazzo Melo
Victória Orlandino
Mediante as duas últimas propagandas publicitárias referentes ao produto em questão, houve um grande desfalque de vendas especialmente para o público feminino entre 20 e 40 anos.
Mulheres da classe A e B, principalmente dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro (seus principais mercados) vem se queixando de que o produto é destinado ao público masculino e contém muitas calorias.
Sendo assim, criamos uma nova campanha publicitária destinada principalmente às mulheres, para provar que independente do estilo, profissão e personalidade, TWIX é perfeito para a mulher, e ao contrário do que se pensa, não é tão calórico, contém apenas 75 kcal.
Nãoo canso de assitir este comerciaaaalll hahahahahaha.... ameii *-----------*
ResponderExcluirPS: SOU SUA FÃ FAXINEIRAAAAAAAA !!!!!!! hahahahaha ♥
Eita comercial arretado sô, tem faxineira, baladeira, estudiosa, roqueira, e uma voz de fundo mu ito gostosa. Parabéns pela criação galera! Bjcs, Ká.
ResponderExcluir